AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar faz apreensaõ de arma de fogo em Bambuí e um homem é preso em Arcos por descumprir ordem judicial

09/10/2017

Em Bambuí/MG a Polícia Militar registrou uma ocorrência com a apreensão de arma de fogo. 
 (Fotos: Polícia Militar/Divulgação)

Por volta das 04 horas da madrugada de domingo (08), uma mulher de 28 anos compareceu ao Pelotão informando que estava em uma festa na companhia do seu namorado, de 29 anos, num local denominado ‘Capão dos Óculos’. Disse também que num determinado momento o rapaz passou a agredi-la e, armado com uma garrucha, chegou a efetuar um disparo para o alto com o objetivo de amedrontá-la. A vítima, temendo por sua integridade física, decidiu procurar a polícia. Com as informações, os militares se deslocaram até o local da ocorrência e fizeram a prisão do autor, apreendendo uma arma de fogo, tratando-se de uma garrucha de dois canos, calibre 22. Houve a condução para a Delegacia de Formiga e o autor ficou sob custódia da Polícia Civil para as demais providências.




Preso por descumprir ordem judicial

Na madrugada desta segunda-feira (09), na cidade de Aracos/MG, um homem de 22 anos, ex-presidiário e com várias passagens pela polícia pelos crimes de roubo e receptação, foi preso por descumprir ordem judicial. 

Os militares o abordaram no Bairro Calcita, onde ele estava ficando desde sexta-feira. Ocorre que o cidadão é de Belo Horizonte e está em livramento condicional, o que o proíbe de sair da capital mineira. Por descumprir a determinação da Justiça, foi preso e responderá pelo ato. Mais uma atuação preventiva da PM, retirando temporariamente de circulação uma pessoa que possivelmente poderia cometer algum crime na região.

Publicidade
Polícia Militar faz apreensaõ de arma de fogo em Bambuí e um homem é preso em Arcos por descumprir ordem judicial Reviewed by DestakNews Brasil on 11:26 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.