AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar de Candeias/MG, apreende grande quantia em dinheiro de origem não declarada e quatro suspeitos são conduzidos a Depol

09/10/2017


Na tarde desta segunda-feira (9), Policiais Militares da cidade de Candeias/MG, receberam uma ligação do destacamento PM de Camacho informando que quatro indivíduos em atitude suspeita, que estavam em dois veículos, sendo uma moto e um Fiat Uno passaram pela cidade do Camacho e seguiram com destino a Candeias.

Do DestakNews
(Fotos: Polícia Militar/Divulgação)

Foi solicitado aos militares de Candeias para procederem a abordagem, e que um dos suspeitos foi reconhecido como envolvido em ações criminosas na cidade de Itapecerica. O suspeito R. Z. O; de 23 anos, conduzia a motocicleta Honda XRE 300, cor vermelha, placa de Itapecerica-MG e os demais estavam no Fiat Uno cor prata, placas de Itapecerica-MG, conduzido por j. P. de S; de 39 anos. De imediato os Militares deslocaram até a saída da cidade (saída para o Camacho) onde conseguiram abordar os mesmos.
Com os integrantes do fiat uno, J. P. S, C. A. S; de 25 anos e T. L. S, de 21 anos nada de irregular foi encontrado.
Com o abordado R. Z. O, condutor da motocicleta, foi encontrado a quantia de R$18000,00 (dezoito mil reais) em moeda corrente e €475,00 (quatrocentos e setenta e cinco euros). Indagado sobre a origem do dinheiro, o suspeito entrou em contradição várias vezes, não informando a origem, dizendo apenas que guardava o dinheiro em uma mata e que o usaria na compra de uma motocicleta na cidade de Campo Belo, porém não disse onde, apenas que saiu para procurar uma moto para comprar. Ao ser indagados pelos policiais se estavam viajando juntos, também entraram em contradição, ora diziam que se conheciam, ora não. Os integrantes do fiat uno alegaram que vinham á Candeias para verificar um serviço em um supermercado chamado "Três Corações", contudo na cidade de Candeias não existe nenhum supermercado com esse nome. No sistema informatizado nada constava contra os abordados e apenas o suspeito R. Z. O; possuem passagens anteriores.
Diante dos fatos, foi feito contato com o delegado de plantão, Dr. José Rubens, o qual orientou que os mesmos fossem conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para uma melhor averiguação e explicação sobre a origem do dinheiro.
Três suspeitos são da cidade de Itapecerica e o quarto suspeito é natural de Monte Alto/SP, porem reside em Itapecerica/MG. 

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que os dois veículos passaram pela cidade do Camacho.



Polícia Militar de Candeias/MG, apreende grande quantia em dinheiro de origem não declarada e quatro suspeitos são conduzidos a Depol Reviewed by DestakNews Brasil on 22:02 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.