AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar apreende plantação de maconha no interior de Goiás, fotos

22/10/2017
Foi apreendida uma grande quantidade de drogas, o dono do terreno foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil


 (Fotos: PMGO/Divulgação)

Tolerância Zero a qualquer tipo de crime, seguindo essa filosofia do comandante do 24º Batalhão Major Bandeira, a equipe do GPT – Grupo de Patrulhamento Tático, composta pelo Capitão Borba, Sargentos Sampaio, Elias, Ferreira, Cabo Kleber Nunes e o Soldado Clécio, com apoio da equipe descaracterizada do 13º CRPM Tenente Ramos e o Sargento Montalvão realizaram a maior apreensão de Cannabis Sativa “Maconha” na zona Rural de Posse GO localizada no Distrito de Barbosilândia “Povoado Branquinhas”.
Na manha desta sexta-feira (20), equipes da Polícia Militar em Posse GO através do 13º Comando Regional da Polícia Militar e o 24º Batalhão de Polícia Militar, após investigações e levantamentos de informações localizaram em uma pequena propriedade rural o cultivo da Cannabis Sativa popularmente conhecida como “maconha”. No local foi abordado um senhor responsável pela área e o cultivo, foi apreendido também sementes e uma grande quantidade da droga já prensada pronta para o consumo.
Diante dos fatos toda a droga foi aprendida e encaminhada juntamente com o autor do deleito para Delegacia de Polícia ficando a disposição da Justiça para procedimentos seguintes.
 Publicidade

Polícia Militar apreende plantação de maconha no interior de Goiás, fotos Reviewed by DestakNews Brasil on 18:49 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.