AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Policia Civil se reúne e define estratégia para "detonar" a criminalidade no Centro Oeste de Minas

22/10/2017
Em uma reunião na tarde desta sexta feira na Faculdade UNA todos os policiais da Delegacia Regional de Bom Despacho definiram a estratégia de combate a criminalidade na Região.

Do Blog do Experidião



O Chefe do 7º Departamento Delegado Ivan José Lopes apresentou as estatísticas da criminalidade da região, chamou a atenção o aumento significativo das explosões de caixas eletrônicos e o numero de homicídios na cidade de Papagaios que se tornou uma das mais violentas do Brasil.




Papagaios registrou em 2016 mais de 64 homicídios por 100 mil habitante, para se ter uma ideia a media do Brasil que é considerada alta é de 29 homicídios por cada 100 mil habitantes.

O Delegado Ivan pediu a participação de todos no combate a criminalidade mesmo com o quadro reduzido de policiais civis na região.

Um grupo de inteligência especializado será criado para combater as explosões em caixas eletrônicos que tem levado o pânico aos moradores do interior.



A população espera que com uma postura mais agressiva a Polícia coloque atrás das grades aqueles que tem promovido a volta do Cangaço aos tempos de hoje. Os assaltantes poderão em breve ser recepcionados tal qual foi Lampião pelo Tenente Bezerra  em Poço Redondo em Sergipe quando todos os membros do bando foram mortos a tiros.
Esperamos que a turma do Novo Cangaço  não não levem a Maria Bonita na próxima empreitada.
O bando do cangaço de Lampião. 

Publicidade 
Policia Civil se reúne e define estratégia para "detonar" a criminalidade no Centro Oeste de Minas Reviewed by DestakNews Brasil on 12:05 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.