AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Civil localiza vítima de extorsão mediante sequestro em Divinópolis

05/10/2017
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) localizou, nesta madrugada (4), vítima de extorsão mediante sequestro. A mulher, de 40 anos, moradora de Belo Horizonte, foi coagida a realizar diversas compras e a viajar para a cidade de Divinópolis.

A vítima recebeu a ligação de uma pessoa, alegando ter sequestrado seu filho, de 13 anos, e exigindo dinheiro para a liberdade dele. Ela realizou vários depósitos e a obrigaram a comprar vários aparelhos celulares e joias, totalizando cerca de R$25 mil.

Durante a ligação, eles ordenaram a senhora a pegar um táxi e ir para a cidade de Divinópolis. Chegando ao endereço exigido, eles pediram para que ela deixasse a sacola de joias na rua, para que um dos comparsas a pegasse. Após isso, a mulher foi ordenada a pegar um ônibus para o centro de Divinópolis. Ela já não tinha mais dinheiro e pediu ajuda na rua para pegar o ônibus e acabou se hospedando em um hotel, utilizando o cartão de crédito.
 

A notícia continua após a publicidade

Como a família e a PCMG estavam monitorando sua conta bancária, a equipe de policiais civis foi imediatamente para o hotel recuperar a vítima. As investigações continuam a fim de identificar os suspeitos.

A Delegada Maria Alice Faria destaca que “é importante as pessoas sempre desconfiarem desse tipo de golpe. Caso recebam esse tipo de ligação, é importante tentar contato com o familiar imediatamente e acionar a Polícia para a investigação do caso”.
Polícia Civil localiza vítima de extorsão mediante sequestro em Divinópolis Reviewed by DestakNews Brasil on 19:47 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.