AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Civil de SP descobre túnel que levava a cofre do Banco do Brasil

03/10/2017

Segundo a polícia, quadrilha passou três meses escavando o túnel.
Em um quarto, havia ferramentas, maçarico e muitas roupas especiais.

Com Jornal Nacional/DestakNews

 (Foto Reprodução JN/Youtube)

A Polícia de São Paulo descobriu, na noite desta segunda-feira (2), um túnel que levava a um cofre principal do Banco do Brasil. Dezesseis pessoas foram presas. Uma casa foi alugada pela quadrilha para escavar o túnel.
O túnel é alto, dá para ficar uma pessoa de pé. São cerca de 500 metros do início até a entrada do cofre, onde havia muito dinheiro guardado, segundo a polícia.
Para escavar esse túnel, a quadrilha montou uma estrutura enorme. Em um quarto, havia ferramentas, maçarico, muitas roupas especiais: botas e macacões. A quadrilha alugou a casa há cerca de três meses.

A notícia continua após a publicidade

Em uma outra parte, tem toda a estrutura que eles usavam para permanecer muito tempo lá dentro: frutas, muita comida, uma geladeira cheia de líquidos que eles usavam para passar bastante tempo dentro do túnel.
Tudo isso era usado pela quadrilha, segundo a polícia, durante três meses. Esse foi o tempo que eles passaram escavando o túnel. Nesta segunda-feira (3), 16 pessoas foram presas em um outro endereço. Lá, eles usavam para fabricar as ferramentas que escavavam o túnel.
Polícia Civil de SP descobre túnel que levava a cofre do Banco do Brasil Reviewed by DestakNews Brasil on 00:40 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.