AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PM prende suspeitos de roubar sítio em Marilândia, distrito de Itapecerica

03/10/2017

A vítima ficou amarrada em um dos cômodos da residência

Do DestakNews
(Fotos: Polícia Militar/Divulgação)
A ocorrência teve início na madrugada desta terça-feira (3), no bairro Paraíso em Divinópolis, onde suspeitos usavam uma residência para guardar produtos provenientes de assaltos. Durante buscas na casa, o Policiais Militares do 23º BPM, encontraram uma motocicleta e um veículo, produtos de roubo. Durante a ação da Polícia Militar, foram apreendidas também uma espingarda calibre .12 e uma garrucha calibre .22. Dois suspeitos tentaram fugir do local, mas foram presos.

Ainda diante questionamentos, os militares souberam que os suspeitos tinham acabado de roubar um sítio em Marilândia, distrito de Itapecerica/MG. Ao chegar no sítio, a Polícia conseguiu recuperar mais dois veículos roubados. Foi constatado que havia uma vítima (do sexo masculino) trancada em um cômodo.

Os dois veículos recuperados no sítio são da vítima, os militares a libertaram e os outros materiais também foram apreendidos durante ação policial.
De acordo com a Polícia, os dois suspeitos Edson Junior Almeida da Paz, 19 anos e Guilherme Almeida Sousa, 22 anos foram a princípio presos, mas serão liberados e o caso segue para o Juizado Especial. Um terceiro suspeito está foragido. A Polícia segue em rastreamento para localiza-lo.

Foram apreendidos:

01 veículo GM Montana, 01 GM D-20, 01 Fiat Strada com placas adulteradas, 01 Moto Honda Fan preta com placa adulterada, 01 espingarda calibre .12, 01 garrucha marca Rossi calibre .22, 05 munições calibre .12 vazias, 03 cartuchos calibre .12 picotadas, 01 munição calibre .12 intacta, 02 cartuchos de calibre .24 vazios, 11 munições calibre .22 intactas, aproximadamente, R$ 765.00 reais em dinheiro e moedas, 01 toca CD de carro, 01 dvd da Sony, 01 facão, 01 botijão de gás, 01 fogão de 06 bocas, 02 celulares LG e 01 celular Motorola.

Fonte: SCO do 23º BPM



Publicidade
PM prende suspeitos de roubar sítio em Marilândia, distrito de Itapecerica Reviewed by DestakNews Brasil on 12:57 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.