AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PM é morto em tentativa de assalto a joalheria em shopping de Guadalupe no RJ

26/10/2017
Rio - Um policial militar morreu e outro ficou ferido, na tarde desta quinta-feira, durante uma tentativa de assalto a uma joalheria no Shopping Jardim Guadalupe, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio. De acordo com o comando 41º BPM (Irajá), os dois policiais estavam de folga.

O Dia 

PM foi morto em uma tentativa de assalto no Shopping Jardim Guadalupe Reprodução Internet


A Polícia Militar não divulgou a identidade dos policiais. O militar baleado foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Oeste do Rio. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Com esse caso, sobe para 112º policiais mortos no estado em 2017.
Procurado pelo DIA, o Shopping Jardim Guadalupe não havia se pronunciado sobre o ocorrido até a publicação desta reportagem.

Comandante do 3º BPM é morto a tiros no Méier
Nesta quinta-feira, o comandante do 3º BPM (Méier), coronel Luiz Gustavo Teixeira, 48 anos, foi morto a tiros dentro de uma viatura descaracterizada na Rua Lins de Vansconcelos, esquina com a Rua Hermengarda, no Méier, Zona Norte do Rio. A informação foi confirmada ao DIA pelo comandante-geral da Polícia Militar, Wolney Dias.
O relatório da ocorrência do batalhão da área diz que um carro que vinha na frente da viatura parou no meio da via. Depois, os bandidos desembarcaram para iniciar um arrastão. Houve troca de tiros e o oficial levou um tiro de fuzil no peito e o motorista foi atingido na perna. No Twitter, a corporação caracterizou o fato como um atentado.

Publicidade

PM é morto em tentativa de assalto a joalheria em shopping de Guadalupe no RJ Reviewed by DestakNews Brasil on 17:23 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.