AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PM apreende carga de cigarros contrabandeados em Pará de Minas

25/10/2017
A Polícia Militar apreendeu na tarde dessa terça-feira (24), um caminhão carregado de cigarros contrabandeados no bairro São Paulo, em Pará de Minas. 

JC Notícias


Dentro do veículo estavam 166 caixas, com cerca de 83 mil maços, provavelmente do Paraguai.

Foram presos o motorista do caminhão, de 44 anos e um homem de 32 anos, proprietário do galpão de uma mercearia anexa, onde estava sendo descarregada a carga. A ação dos militares se iniciou quando a PM recebeu denúncias anônimas de que os cigarros contrabandeados estavam sendo entregues na Rua Professor Natércio Moreira Magalhães, no bairro São Paulo.

Os militares do GEPMOR – Grupamento Especializado de Patrulhamento Motorizado Rápido compareceram rapidamente ao local, apoiados por outras equipes do policiamento, onde se depararam com a carga de cigarros sendo descarregada do caminhão de cor branca, licenciado em Alto do Rio Doce, Minas Gerais. 
O motorista alegou que estava a passeio em Belo Horizonte, onde foi abordado por um desconhecido, o qual se identificou apenas pelo prenome e lhe ofereceu R$ 200,00 em dinheiro para que ele levasse o caminhão até Pará de Minas. O condutor afirmou que não sabia da procedência da carga.

A notícia continua após a publicidade

Nenhum envolvido quis gravar entrevista com a imprensa, mas de acordo com a PM, proprietário do galpão disse que havia sido procurado por um desconhecido, o qual alugou o imóvel, mas não lhe informou qual seria a finalidade e o tipo de material a ser guardado.

No entanto, no interior da mercearia do comerciante foram encontrados 23 pacotes, além de dezenas de maços de cigarros com as mesmas características e marcas encontradas no caminhão apreendido.

O motorista do caminhão reside em Várzea da Palma, em Minas Gerais e possui apenas uma passagem policial por lesão corporal.
PM apreende carga de cigarros contrabandeados em Pará de Minas Reviewed by DestakNews Brasil on 12:13 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.