AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PM aborda homem e encontra rarreta de pedreiro transformada em uma calibre 12 e munições

31/10/2017
A Polícia Militar prendeu nesta noite de segunda-feira (30), um homem de 28 anos por posse ilegal de arma de fogo em Patos de Minas. 

 Com Patos Agora
Foi apreendida uma arma de fogo artesanal calibre .12 e oito munições do mesmo calibre. Detalhe é que a arma é muito parecida com um martelo, por isso que foi difícil os militares descobrirem que se tratava de uma arma. O tirocínio policial foi fundamental na identificação da arma.
Sargento Faria disse que a Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando que havia um indivíduo suspeito em um bar que fica próximo a esquina da Rua Duque de Caxias com a Rua Espírito Santo, Bairro Brasil.
Ainda de acordo com a denúncia, o suspeito estava vestido com uniforme de trabalho.  Os militares foram ao local e não localizaram o suspeito, porém os militares resolveram abordar as pessoas que se encontravam no local.
Durante as buscas, no bolso da calça de Wesley Albino da Silva, os militares encontraram uma munição calibre 12. Dentro da mochila de Wesley, foram encontradas mais duas munições e um cano em formato de uma martelo com uma munição dentro.
No momento que os militares desenroscaram o cano, os militares visualizaram um percursor e descobriram que se tratava de uma arma de fogo artesanal calibre .12. Os militares foram na casa onde Wesley reside na Rua Minas Gerais, e encontraram mais quatro munições.  Wesley alegou para a polícia que a arma e para defesa pessoal, haja vista, que foi vítima de uma tentativa de homicídio no início do ano. 
Wesley Albino da Silva Rocha, 28 anos, foi conduzido para a delegacia e os materiais apreendidos.

Publicidade

PM aborda homem e encontra rarreta de pedreiro transformada em uma calibre 12 e munições Reviewed by DestakNews Brasil on 16:52 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.