AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Número de PMs assassinados no estado do Rio esse ano já chega a 113º

28/10/2017
Um policial militar foi morto, na tarde desta sexta-feira, na Rua Pastor Manoel Matias no Centro de Itaguaí, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar, o cabo Sandro Ribeiro Lopes, que era lotado no 23°BPM (Leblon), tentou impedir um assalto, baleou um criminoso e acabou sendo atingido na troca de tiros. Os dois morreram no local.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e fez perícia no local. Com a morte de Sandro, o número de policiais assassinados esse ano no estado chega a 113 — cinco somente nesta semana. 
Na quinta-feira, dois policiais militares foram mortos na Zona Norte do Rio.  O comandante do Batalhão do Méier (3°BPM), coronel Luís Gustavo Teixeira, foi assassinado no Méier. Já o cabo Djalma Verissimo foi morto em um shopping em Guadalupe após reagir a um assalto. 
Rafael Von Held, lotado no 21º BPM (Vilar dos Teles), morreu na quarta-feira após ser baleado em Queimados, na Baixada Fluminense. Na terça, o cabo Alan de Souza Costa Martins, lotado no 41º BPM (Irajá), foi atingido em uma tentativa de assalto, na Estrada do Camboatá, em Guadalupe, Zona Norte.

Publicidade
Número de PMs assassinados no estado do Rio esse ano já chega a 113º Reviewed by DestakNews Brasil on 13:17 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.