AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Mulheres acionam PM após homem se masturbar próximo de prédio em Patos de Minas

26/10/2017
O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (25), na porta de um prédio que fica na Avenida Paranaíba no centro da cidade de Patos de Minas. 

Com Patos Agora


Três mulheres que moram em uma republica flagraram o morador de rua Fernando Carlos da Silva, 46 anos, se masturbando em via pública.
Sargento Bruno disse que durante patrulhamento, antes mesmo de serem solicitados pelas mulheres, visualizaram o morador de rua deitado na calçada com as pernas cobertas ate a altura das coxas.
Ao aproximar a viatura, o morador se cobriu por completo. Em contato com as moradoras, as mesmas relataram para os militares que constantemente ao notar a presença delas na janela do apartamento, ele começa a se masturbar. 
Diante dos fatos, Fernando Carlos da Silva, 46 anos, foi conduzido para a delegacia por ato obsceno. Na delegacia, o morador disse, “ eu nunca foi  preso na vida, que não estava se masturbando é mesmo assim se  estivesse  estava debaixo de um coberta”, finalizou.

Publicidade
 
Mulheres acionam PM após homem se masturbar próximo de prédio em Patos de Minas Reviewed by DestakNews Brasil on 12:06 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.