AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Mulher relata assédio em um ônibus de Contagem; homem teria colocado pênis para fora da calça

10/10/2017
Uma jovem denunciou, em sua página no Facebook, que teria sido assediada por um homem quando estava no ônibus da linha 2580 (Eldorado/BH). Segundo o relato, o homem teria colocado o pênis para fora da calça. 

Com Hoje em Dia

"Ficou encostando o braço em mim, me empurrando para o canto. Quando olhei para o lado, me deparei com o PÊNIS dele para fora da calça". 
A mulher conta que ficou sem reação, com medo do homem estar armado ou de agredi-la, porque o coletivo estava quase vazio. Mesmo assim, ligou para a polícia, que informou que o ônibus seria interceptado por viaturas que já estavam a caminho do local indicado por ela. 
Chegando no Centro, quando percebeu que a PM estava demorando, contou ao motorista o que havia acontecido e pediu que não deixasse ele sair. 
"Não adiantou, as poucas pessoas dentro do ônibus ficaram olhando sem fazer nada. O vagabundo desceu do ônibus e ficou por isso mesmo".
Ainda não há pistas sobre o suspeito e o caso será investigado pela Polícia Civil. O post publicado no Facebook teve mais de 5 mil compartilhamentos, 4.600 reações e cerca de 1.600 comentários. 

Publicidade

Mulher relata assédio em um ônibus de Contagem; homem teria colocado pênis para fora da calça Reviewed by DestakNews Brasil on 09:13 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.