AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Mulher que morreu em acidente no Anel foi sequestrada na porta de casa

05/10/2017

Vítima foi identificada pela PM como Márcia Cristina Pereira Ribeiro, de 46 anos; ela era advogada e morava com a família

O Tempo

A mulher, vítima de um sequestro relâmpago, na noite dessa quarta-feira (4), no bairro Brasil Industrial, na região do Barreiro, e que morreu com os três assaltantes em um acidente no Anel Rodoviário, foi identificada na manhã desta quinta (5).
A família da advogada Márcia Cristina Pereira Ribeiro, de 46 anos, é aguardada no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte para reconhecer o corpo. Os assaltantes continuam sem identificação.
A Polícia Militar (PM) informou que encontrou o documento de Márcia na bolsa dela.O acidente aconteceu no km 534 do Anel Rodoviário, no bairro Vila Oeste, região Oeste de BH, minutos depois da vítima ter sido rendida por ladrões chegando em casa do trabalho.

A notícia continua após a publicidade

Um amigo da família, Francisco Augusto de Oliveira, de 43 anos, contou que Márcia morava a com a mãe, com os dois irmãos e um cunhado no bairro Brasil Industrial. Ela chegava do trabalho em um Onix Branco e estacionava na garagem de um vizinho quando foi abordada pelos bandidos.
De acordo com Oliveira, os criminosos estavam em um Fiesta vermelho. Eles passaram pelo carro de Márcia, foram até o final da rua e voltam para assaltá-la.
 
Mulher que morreu em acidente no Anel foi sequestrada na porta de casa Reviewed by DestakNews Brasil on 10:40 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.