AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Mulher fica ferida após veículo capotar na BR-262 em Uberaba/MG

20/10/2017
Funcionária de empresa de defensivos agrícolas, de 23 anos, sofreu trauma craniencefálico leve na tarde de ontem, quando perdeu o controle de sua picape Fiat Strada e capotou na BR-262, próxima à Uberaba.

Fonte: TapiraíMGTV 
Foto: Sandro Neves
A condutora do veículo também sofreu escoriações leves e foi retirada de dentro do veículo pela unidade de resgate da concessionária Triunfo, que, em seguida, a encaminhou ao Hospital de Clínicas da UFTM, onde passaria por tomografia. A vítima chegou a perder a consciência pouco antes de ser socorrida,  segundo funcionários da Triunfo. Durante o resgate, apesar de voltar a ficar consciente e estar orientada, ela reclamava de fortes dores de cabeça.
Ainda de acordo com a Triunfo, antes de capotar, a jovem bateu contra placa de sinalização do canteiro central e, como neste local tem uma vala, o veículo capotou, sendo que o mesmo parou com as rodas para cima no acostamento do sentido contrário (Campo Florido-Uberaba). A picape acabou removida pelo guincho da Triunfo ao pátio conveniado do Detran.

Publicidade
 
Mulher fica ferida após veículo capotar na BR-262 em Uberaba/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 18:34 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.