AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Morre o prefeito da cidade de Aguanil/MG

04/10/2017
Ele trabalhou ontem normalmente, mas passou mal quando chegou em casa 

Com Jornal de Lavras

Sebastião Eloi, prefeito de Aguanil, que faleceu ontem e será sepultado hoje. Foto extraída da página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

O prefeito de Aguanil, Sebastião Eloi de Souza Campos, de 73 anos, morreu no final da tarde desta terça-feira (3). Segundo informações divulgadas pela família do Chefe do Executivo, Sebastião Eloi trabalhou normalmente no dia de ontem, mas passou mal quando chegou a sua residência. Os familiares não divulgaram a causa de sua morte, mas era do conhecimento de todos que ele enfrentava problemas pulmonares.
Sebastião Eloi de Souza Campos nasceu em 3 de maio de 1944 em Aguanil, ele governou aquele município por três vezes, duas vezes ocupou o cargo de vice-prefeito, além de vereador por um mandato, era um político respeitado até mesmo pela oposição. Ele se candidatou no ano passado pela sigla do Partido Verde (PV). Antes do atual mandato de 2017, esteve à frente da prefeitura nas gestões 2004-2008 e 2009-2012, como prefeito. 

A notícia continua após a publicidade


O velório do Prefeito de Aguanil teve início ontem às 22h30 na Câmara Municipal daquela cidade. O sepultamento foi marcado para ser realizado hoje às 14h no Cemitério Paroquial de Aguanil.
O médico Heliton Goulart Gonçalves, vice-prefeito de Aguanil, deverá assumir o cargo. Dr. Heliton, como é conhecido na cidade, é do Partido Social Democrático (PSD).
A assessoria do prefeito de Lavras, José Cherem, enviou condolências à família e manifestou seu pesar através de ofício enviado à Câmara Municipal daquela cidade. O presidente da Câmara Municipal de Lavras, João Paulo Felizardo, também enviou ofício à Câmara de Aguanil.
 
Morre o prefeito da cidade de Aguanil/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 15:01 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.