AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Morre idoso que teve a perna sugada por máquina em Bom Despacho/MG

30/10/2017
O idoso Pedro Firmino da Silva de 88 anos que teve a perna sugada por uma máquina agrícola no povoado de Estreito, zona rural de Bom Despacho, não resistiu aos ferimentos. 
Do DestakNews
(Foto: SAMU/Divulgação)
 
O acidente foi na última terça-feira (24), quando ele foi socorrido pelo SAMU e um helicóptero do Corpo de Bombeiros fez a transferência da vítima para o Hospital João 23 em Belo Horizonte.

De acordo com a assessoria de comunicação do SAMU, ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o senhor ainda com a perna presa à máquina. Desde então, os médicos vinham tentando salvar a vida dele, mas hoje o senhor faleceu.
Um idoso de 88 anos teve a perna sugada por uma máquina agrícola na manhã desta terça-feira (24), na zona rural de Bom Despacho.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por volta das 10 h para atender a ocorrência no Povoado de Estreito.
No local, o paciente foi encontrado ainda preso à máquina. Ele está sendo atendido por socorristas da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho, pela Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana e o Corpo de Bombeiros também de Nova Serrana. A equipe de médicos da Central de Regulação das Urgências tenta no momento um transporte aéreo da vítima, para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

Publicidade
Morre idoso que teve a perna sugada por máquina em Bom Despacho/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 18:51 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.