AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Lojade roupas é assaltada em Divinópolis, video

25/10/2017

Proprietária da loja oferece recompensa para quem tiver informações que possa indicar paradeiro dos suspeitos e dos produtos roubados

(Foto Reprodução)

Uma loja foi assaltada na tarde da última terça-feira (24), no bairro Porto Velho em Divinópolis. Segundo relatos da proprietária do estabelecimento comercial, foi surpreendida por um indivíduo que chegou ao local pegou o celular dela. Em seguida, mostrou a dona da loja um saco que foi utilizado para colocar as roupas roubadas. Estima-se que o prejuízo tenha sido de cerca de R$10 mil entre bermudas, camisetas e blusas vendidas na loja de moda masculina, localizada na Rua Goiás.

A mulher ainda relatou que o suspeito estava acompanhado de um comparsa, que o aguardava em uma moto na rua. 

Assista ao vídeo:


O marido da proprietária percebeu a ação dos bandidos ao se aproximar da entrada da loja e acionou a PM. Após o roubo, os suspeitos fugiram sentido ao bairro Niterói. “Levaram mais de 100 bermudas, camisetas, blusas. Um determinado momento, ele não tirava os cabides, já colocava com os cabides num saco de linhagem grande que ele trouxe”, comentou a vítima.
Para tentar recuperar os materiais roubados, a loja tem oferecido recompensa no valor de R$2 mil para informações que levem aos suspeitos e a recuperação dos produtos. A empresária ainda falou da sensação de insegurança para a retomada ao trabalho. “É muito triste, a gente trabalhando aqui, na luta, viajando para São Paulo. Loja de bairro, fazendo cobrança. A gente trabalha com notinha aqui. Minha filha, de 11 meses fica na loja. Nas imagens dá pra ver o andador porque ela fica muito comigo. Tenho um filho de seis anos. Agradeço muito a Deus que meus filhos não presenciaram uma cena dessa. A insegurança para trabalhar. Infelizmente, somos vítimas dos bandidos. A gente se sente oprimido. Nunca aconteceu isso, é a primeira vez que acontece aqui na loja”, completou.

A notícia continua após a publicidade


Sem o celular, que também foi levado, o casal pede que qualquer informação sobre os suspeitos seja repassada pelo telefone (37) 3214-0454 ou com a PM, pelo 190 ou 181. “Se a gente deixar, todo dia vai aparecer um bandido aqui na loja querendo levar roupas. Todo dia vai ter um aqui. Por isso eu e meu marido decidimos correr atrás, pra ver se a gente recupera, para ver se descobre quem fez isso porque a gente quer justiça. A gente quer trabalhar em paz”, encerrou.

Com MPA
Lojade roupas é assaltada em Divinópolis, video Reviewed by DestakNews Brasil on 19:55 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.