AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Ladrões de banco filmam ação, tira uma onda dos políticos e vídeo viraliza na internet

03/10/2017
'Não é só você que rouba, Temer', dizem ladrões em vídeo de assalto 


Um vídeo gravado por ladrões durante um furto a banco está circulando pelo WhatsApp e outras redes sociais. As imagens mostram homens arrombando um cofre de uma agência - não identificada - e retirando grande quantidade de dinheiro. 
O vídeo chegou até os apucaranenses como sendo do furto na agência do Santander, em Apucarana. A unidade foi alvo de bandidos. A polícia deve analisar o conteúdo do vídeo e verificar se realmente a informação procede. 
As imagens mostram um homem encapuzado serrando a parede do cofre. Um deles chega a pegar um calhamaço de dinheiro, com notas de R$ 50, e exibir para a câmera. Além do bandido que filma a ação, é possível ouvir a voz de um terceiro, contudo não há como precisar quantas pessoas agiram no total. Apesar da coincidência com o recente furto ocorrido em Apucarana, durante toda a gravação não aparece nenhuma identificação do banco onde os ladrões estavam. 

A notícia continua após a publicidade

Os bandidos tirando o dinheiro de um cofre e mandando recado para políticos. No vídeo, os criminosos repetem: “é trem gurizada, é o trem bala”.
Eles também começam a mandar recados para o ex-ministro Geddel Vieira Lima e para o presidente Michel Temer. “Chora não Geddel”, dizem os criminosos em referência ao bunker encontrado com milhões em dinheiro na Bahia.
Já sobre o presidente, os bandidos falam: “não é só você que rouba, Temer”. Eles também dizem vários palavrões para o presidente.
Os criminosos ainda citam Eike Batista e manda recado para Jair Bolsonaro. “Bolsonaro, meu voto é seu, ladrão”, dizem. Eles também citam ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “O Lula tem que ganhar de novo”.
O dinheiro roubado não cabe na mochila e os criminosos chegam a pedir outra para roubar mais cédulas. Os criminosos ainda dizem: “Olha a hora da madrugada e nós trabalhando” (sic).
Ladrões de banco filmam ação, tira uma onda dos políticos e vídeo viraliza na internet Reviewed by DestakNews Brasil on 16:26 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.