AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Homem morre após ser atropelado na MG-050 em Formiga/MG

26/10/2017
Um homem de 54 anos morreu após ser atropelado no km 182, da MG-050 em Formiga. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada por volta das 15h30 para atender a ocorrência.

Com Informações: Anna Lúcia Silva/Assessoria de Comunicação Samu
 (Foto Divulgação/Samu)

Segundo informações colhidas pela equipe de socorristas do SAMU, o homem estava na pista para pegar sacos de ração que estavam na caminhonete dele e que caíram no trecho.

No momento em que ele pegava o material na pista, quatro motoristas de carros que desciam na via  conseguiram frear, contudo, um caminhão que seguia atrás desviou dos veículos invadiu a contramão, não visualizou o homem e o atropelou. O médico do SAMU, Luiz Nazareno, constatou o óbito no local.

O motorista do caminhão, de 30 anos, não teve ferimentos, mas apresentou crise de ansiedade e foi atendido pela equipe. “Medimos a pressão e prosseguimos com o atendimento. Ele estava muito nervoso, desorientado e com taquicardia. Decidimos levá-lo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana”, disse o médico Luiz nazareno.

 A Polícia Militar Rodoviária (PMR) e o Corpo de Bombeiros deram apoio na ocorrência. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada. 

Publicidade

Homem morre após ser atropelado na MG-050 em Formiga/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 19:35 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.