AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Homem é vítima do golpe da recarga de celular em Divinópolis/MG

10/10/2017

Vítima de estelionato procurou a polícia para registrar o boletim de ocorrência

 Do DestakNews

Na tarde desta segunda-feira (9), um homem compareceu ao posto de atendimento da 53ª cia PM em Divinópolis, o qual relatou a polícia que trabalha como entregador em uma "Drogaria”e que recebeu uma ligação telefônica de um indivíduo que se identificou pelo nome de "Marco Aurélio", dizendo ser funcionário do "hospital Santa Lúcia" e solicitou que fosse feito uma entrega de medicamentos.
No momento em que a vítima saia para realizar a entrega solicitada, recebeu novamente uma ligação telefônica de tal indivíduo, o qual lhe pedia que fizesse recargas de credito nos números de telefones (67)9302-0433, (67)9616-8983 e (67)9119-4547 para o mesmo e iria lhe pagar juntamente com a entrega dos medicamentos. A efetuou 05(cinco) recargas de créditos nos números de telefones fornecidos pelo autor, totalizando o valor de R$220,00 em recargas. Ao chegar no "hospital Santa Lúcia", procurou por Marco Aurélio, sendo informado que ali não trabalhava essa pessoa, bem como nesta segunda-feira outras pessoas já estiveram ali procurando o mesmo, constatando que havia caído em um golpe.

ALERTA:

Mais uma vez a PM alerta: antes de fazer qualquer operação solicitada por indivíduos que se apresentem como funcionários de empresas ou até mesmo compradores, supostos clientes ou funcionários de operadoras de telefonia, faça contato diretamente com a empresa e informe sobre o ocorrido.
Desconfie da situação, já que este tipo de golpe tem sido comum.

Publicidade

Homem é vítima do golpe da recarga de celular em Divinópolis/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 00:53 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.