AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Homem de 75 anos é preso na zona rural de Itapecerica por porte ilegal de arma de fogo

22/10/2017

No início da tarde deste domingo (22), a sala de operações do 3º Pelotão PM de  Itapecerica/MG, recebeu uma informação que, no Povoado Macedo, zona rural de Itapecerica/MG, tinha um homem portando uma arma de fogo aterrorizando os moradores do povoado.

Do DestakNews
De posse das informações, uma viatura policial deslocou até o Povoado Macedo, onde os militares depararam com o autor, um homem de 75 anos, que ao avistar a guarnição policial tentou esconder uma espingarda tipo polveira em um matagal. Após localizarem a arma, os militares deram voz de prisão ao autor por porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com a PM, o autor alegou que estava apenas brincando com o pessoal e não queria fazer mal a ninguém. Ainda de acordo com uma testemunha, o autor se encontrava disfarçado com peruca e um capacete tipo mestre de obras e com roupas que cobre todo o corpo, calça e jaquetão, e por isso os moradores não reconheceram o autor que é morador antigo do povoado.
Diante do exposto o autor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil em Formiga.

Publicidade
Homem de 75 anos é preso na zona rural de Itapecerica por porte ilegal de arma de fogo Reviewed by DestakNews Brasil on 19:51 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.