AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Flagrado por suposto calote em posto de combustível, ex-vereador de Ipatinga/MG se defende em rede social

28/10/2017
Um vídeo que viralizou rapidamente nas redes sociais na tarde de ontem, diz respeito a um suposto calote praticado em um posto de combustíveis na cidade de Periquito pelo ex-vereador e candidato à prefeito de Ipatinga, Roberto Carlos Muniz.

Do DestakNews/Com Portal Minas


Roberto Carlos foi abordado pela polícia após denúncia feita pela proprietária do posto de combustíveis (imagem whatsapp)
 
Nas imagens divulgadas, um veículo, que logo depois se confirmaria ser realmente de propriedade do ex-vereador, deixa o posto de combustível sem pagar os R$ 100 reais devidos pelo abastecimento, mesmo após insistentes gritos do frentista desesperado.


Suposto calote foi flagrado pela câmara de segurança do posto em Periquito, assista ao vídeo.


 
Segundo informações, a proprietária do Posto Periquito acionou imediatamente a polícia, que conseguiu interceptar o veículo alguns quilômetros adiante, confirmando que de fato estava sendo conduzido pelo ex-vereador Roberto Carlos Muniz. 

Ex-vereador se defende.
O vereador publicou também na sua página do Facebook um vídeo esclarecendo o ocorrido:

 
Roberto Carlos contou à imprensa regional que não percebeu que não havia pago e que só tomou ciência disso quando um carro da Polícia Militar o abordou e o policial lhe contou o fato.

“Aí, ele me mandou parar. Foi inclusive muito educado. Depois conferiu os documentos e me disse que eu havia abastecido e saído sem pagar. Atrasado como eu estava, com a cabeça cheia de assuntos, eu me dei conta na hora do meu descuido. Prontamente me prontifiquei a voltar ao posto para pagar, mas não foi necessário. No mesmo instante outra viatura se aproximou trazendo o frentista que, inclusive estava com a notinha. Pedi desculpa pelo meu lapso e passei os cem reais para o rapaz. Todos foram liberados ali mesmo e eu vim para minha casa”, contou.

Publicidade
Flagrado por suposto calote em posto de combustível, ex-vereador de Ipatinga/MG se defende em rede social Reviewed by DestakNews Brasil on 11:04 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.