AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Dados da segurança Pública apontam diminuição nos roubos em Divinópolis, mas os roubos são constantes

26/10/2017
Diariamente são registrados vários assaltos em Divinópolis, dentre eles estão os roubos de veículos.

Posto de Combustível, no bairro São José é assaltado na noite desta quarta-feira (25). 

Do DestakNews


De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime foi praticado por dois indivíduos, eles estavam em uma moto CG 150 vermelha, subtraíram R$100,00 de um funcionário do posto e ainda uma moto Honda Bis de uma outra vítima.

Por meio de redes sociais a vítima do assalto detalhou que a moto levada pelos bandidos trata-se de uma Honda Biz vinho 2012 rodas de liga leve e está com cano descarga furado. O vídeo da câmera de segurança mostra o momento exato do crime.

Qualquer informação sobre os autores e também da moto roubada por eles, deve se entrar em contato com a Polícia, por meio dos telefones 190, 181 ou 197. 

Em algumas cidades muitas das ocorrências de assaltos e furtos não são repassadas para a imprensa e com isso é criada uma falsa sensação de que a criminalidade está controlada.
Os casos que são mais divulgados, são aqueles em que a polícia obtêm êxito com prisões, apreensões e recuperação de produtos roubados/furtados. Muitos veículos são roubados diariamente na região Centro Oeste de Minas mas não são informados pela polícia.
Vale ressaltar que quando um veículo roubado é divulgado na imprensa, isso pode ajudar a localizar o veículo com mais rapidez. Nesta quarta-feira dois veículos foram tomados de assalto, sendo um na Zona Rural de Itapecerica e outro na cidade de Pedra do Indaiá.

Uma Fiat Strada com placas HJW-0227 Itapecerica-MG, foi tomada de assalto  na comunidade de Sucupira, zona rural de Itapecerica. Já na noite desta qurta-feira (25), um Toyota Corolla com placas PZJ-1786 Pedra do Indaiá-MG foi tomado de assalto na cidade de origem.

Nesta quinta-feira (26), outro veículo foi tomado de assalto em Divinópolis.


A vítima relatou que foi abordado por dois indivíduos na Rua Sergipe, Vila Belo Horizonte em Divinópolis.  

Os autores estavam em uma motocicleta XRE de cor vinho, o garupa de posse de uma arma de fogo, revólver pequeno um pouco enferrujado, anunciou o assalto e roubou sua motocicleta XRE cor verde, placa HMD-0776 Divinópolis-MG.
Após o assalto os autores evadiram sentido a rodovia, passando pela rua Pernambuco. Garupa trajando bermuda jeans.

Nenhuma dessas ocorrências foram repassadas para a imprensa e sendo assim, as estatísticas de crimes acabam sendo maquiadas com falsas informações/ou sem nenhuma informação dos fatos.

Publicidade

Dados da segurança Pública apontam diminuição nos roubos em Divinópolis, mas os roubos são constantes Reviewed by DestakNews Brasil on 19:23 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.