AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Criminosos atacam agências bancárias em Bambuí/MG e trocam tiros com a PM

17/10/2017
Por volta de 01h:30min, da madrugada desta terça-feira (17), durante patrulhamento pela cidade, os policiais militares receberam informações do rádio operador do pelotão, de que várias pessoas informaram via tel. 190, de que na área central da cidade de Bambuí/MG, nas proximidades dos bancos, haviam vários indivíduos fortemente armados, efetuando disparos de arma de fogo. 


 (Fotos Colaboração Via WhatsApp)

De imediato os militares deslocaram para o local, e lá chegando constataram a veracidade dos fatos passados pelos populares. Os policiais se abrigaram nas proximidades do hotel "Silveira" e visualizaram aproximadamente cinco pessoas no meio da rua, em frente aos bancos Itaú e Brasil, portando armas longas e efetuando disparos a todo momento, inclusive em direção aos militares, que para revidar a injusta agressão, efetuaram cinco disparos de escopeta calibre .12 e 19 disparos de pistola calibre .40.
Os criminosos fugiram do local, tendo uma caminhonete, provavelmente Toyota Hilux, de cor prata, havia se deslocado para as proximidades do quartel da PM, e que os meliantes haviam efetuado vários disparos contra o quartel, perfurando a parede, atingindo também a viatura policial, que estava estacionada no pátio, quebrando o vidro do cofre, lateral direita, e perfurando a lataria da porta dianteira/passageiro lado direito, para repelir a injusta agressão, um 3º Sargento, que estava no quartel, reforçando a guarda, efetuou dois disparos de pistola .40 em direção do veículo dos autores, tendo em seguida evadido com seus comparsas que estavam em outra caminhonete, pela rua do comercio, sentido Medeiros. 

Publicidade
Os militares deslocaram em seguida para área central, sendo constatado de que os indivíduos haviam quebrado o vidro da porta de entrada do banco do Brasil, onde, aparentemente, não houve detonação de explosivos, e no banco Itaú, foi quebrado o vidro da porta de acesso e janelas laterais, e com uso de explosivos danificaram grande parte da estrutura interna do banco, não sendo possível precisar se conseguiram arrombaram os cofres, nem se foi subtraído alguma quantia em dinheiro.
Jogadas ao solo haviam diversas cápsulas deflagradas de calibre .12, 9mm e 5.56. Com a ação dos meliantes um gerador de energia da empresa "Cemig" foi atingido por tiros, danificando sua estrutura. A área dos bancos foi imediatamente isolada e a perícia foi acionada.

Criminosos atacam agências bancárias em Bambuí/MG e trocam tiros com a PM Reviewed by DestakNews Brasil on 12:01 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.