AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Corpo de Bombeiros de Nova Serrana divulga as principais ocorrências deste final de semana na região

09/10/2017

No início da noite deste sábado (7), os bombeiros deslocaram até a Avenida Benjamin Martins do Espirito Santo nº 95, no bairro Park Dona Gumercinda Martins, para atender um acidente de trânsito envolvendo uma vítima de colisão entre uma motocicleta e uma bicicleta. 

Do DestakNews
O ciclista, estava caído ao solo, queixava-se de dores na perna. Já o condutor da motocicleta, tinha escoriações no membro inferior direito e no membro superior direito. Ambos foram encaminhados a UPA de Nova Serrana. A motocicleta foi qualificada em campo próprio, e registro de ocorrência de transito à cargo da Polícia Militar.


Já por volta das 21h03min, na Avenida Norte Sul, no bairro Concesso Elias, o Corpo de
Bombeiros de Nova Serrana foi acionado para apoiar o SAMU em um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas. No local haviam três vítimas, sendo elas Gilson Moreira Lopes e José Ejaltan Marcelino da Silva, socorridas pelo SAMU e Vanilson Moreira, que foi atendido pela Guarnição de Bombeiros. As vítimas foram encaminhadas à UPA de Nova Serrana.
A Polícia Militar compareceu ao local para registro de da ocorrência, mas terceiros já haviam removido a motocicleta sem autorização, que segundo informado era pilotada por José Ejaltan Marcelino da Silva. A Polícia Militar permaneceu fazendo buscas na tentativa de encontrar a motocicleta que foi removida.


Por volta das 03h02min, da madrugada deste domingo (8), na Rua Itatiaia nº 585, no bairro São Geraldo II, o Corpo de Bombeiros de Nova Serrana foi acionado através de ligações 193 para combater um incêndio em veículo. Um GM Monza estacionado foi encontrado em chamas até a chegada dos bombeiros. Fazendo o combate através de uma linha de água direta, foram necessários aproximadamente 2 mil litros de água para combater o incêndio. O proprietário do veículo não foi localizado e os populares que presenciaram o incêndio não souberam informar como havia acontecido o fato.

Já em Bom Despacho, por volta das 10h50min deste domingo (8), na comunidade Engenho Ribeiro, os bombeiros foram chamados para combater um incêndio florestal que propagava em uma plantação agrícola. No local foi queimado uma área aproximada de 13 (treze) hectares de pasto e uma plantação de eucaliptos no sítio onde propagavam as chamas e em sítios vizinhos. Antes da chegada dos Bombeiros, os moradores e vizinhos haviam controlado parcialmente o incêndio através da criação de aceiros e o combate direto com ramos de árvores. Os militares permaneceram no local até que o incêndio fosse debelado em uma estrada próxima.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 3ºPel/2ªCia/10ºBBM
  
Publicidade

Corpo de Bombeiros de Nova Serrana divulga as principais ocorrências deste final de semana na região Reviewed by DestakNews Brasil on 14:46 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.