AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Com uso de uma réplica de pistola adolescente tenta roubar comerciante em Arcos, mas acaba apreendido

25/10/2017


O infrator foi imobilizado por uma testemunha até a chegada da polícia 
(Fotos: PMMG/Divulgação)

Na tarde desta terça-feira (24), a Polícia Militar compareceu em um estabelecimento comercial situado à Avenida Laura Andrade, Bairro Jardim Bela Vista em Arcos/MG, onde um adolescente de 16 anos, portando uma réplica de arma de fogo (pistola semi-automática) e usando uma touca ‘ninja’, havia ameaçado o dono do comércio, de 50 anos, roubando-lhe R$28,00 e exigindo mais dinheiro. Nesse momento, um homem de 39 anos, que passava pelo local, ao perceber que poderia dominar o menor infrator, partiu para cima dele até conseguir imobilizá-lo, acionando rapidamente a PM. Foi dada voz de apreensão em flagrante ao adolescente, sendo ele conduzido à Delegacia. A mãe dele acompanhou a ocorrência. 



Alerta da PM: 

Embora a ocorrência tenha tido um desfecho positivo, vale lembrar às pessoas que reagir a qualquer tipo de roubo é perigoso. Mesmo que a arma não seja real, constatar isto numa fração de segundos é muito difícil. Os roubos – especialmente a mão armada - são situações estressantes e perigosas para todos os envolvidos, até mesmo para aqueles que possuem treinamento para lidar com elas. É fundamental manter a calma e não entrar em pânico, repassando os fatos à polícia na primeira oportunidade para que haja uma perseguição eficaz e com grandes chances de prisão dos infratores e recuperação dos produtos roubados.

Publicidade
Com uso de uma réplica de pistola adolescente tenta roubar comerciante em Arcos, mas acaba apreendido Reviewed by DestakNews Brasil on 11:51 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.