AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Bandidos usam caminhão para bloquear via e invadir bancos em Santos

19/10/2017

Apesar da ousadia, o assalto não foi consumado. Ambulância que levava gestante foi interceptada por criminosos

A Tribuna

Cápsulas foram encontradas no local onde houve troca de tiros com a PM (Foto: Nirley Sena/AT)

Após render o motorista de um caminhão na Zona Noroeste, em Santos, para que o veículo bloqueasse o acesso à Avenida Nossa Senhora de Fátima, ainda no trecho do Saboó, cerca de 10 bandidos invadiram duas agências bancárias na madrugada desta quinta-feira (19). 
Apesar da ousadia, o assalto não foi consumado pela chegada rápida de equipes da Polícia Militar. Uma intensa troca de tiros ocorreu no local, mas nenhum dos bandidos foi preso ou ferido. Uma viatura da PM foi alvejada.
As agências do Bradesco e da Caixa Econômica Federal tiveram as portas de vidro destruídas e não vão abrir ao público nesta quinta-feira. Desta vez, o alvo dos assaltantes não eram os caixas eletrônicos, mas, sim, os cofres que ficam no interior.
Agências do Bradesco e da Caixa Econômica Federal
foram alvo dos ladrões (Fotos: Nirley Sena/AT)
A avenida onde estão localizadas as agências bancárias permaneceu interditada das 4h40 às 6h40, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos. Equipes da perícia estavam, ainda nesta manhã, nas agências e demais locais onde os marginais agiram.

A notícia continua após a publicidade


O boletim de ocorrência será registrado no 5º Distrito Policial, na Zona Noroeste. 
Viatura do Samu assaltada
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi assaltada também na Av. Nossa Senhora de Fátima, durante a madrugada desta quinta-feira (19), por grupo armado.
De acordo com informações da Prefeitura, a ambulância transportava uma gestante de 21 anos para o hospital e Maternidade Silvério Fontes (Castelo). Os bandidos levaram dois rádios portáteis. 
Ainda segundo a Administração Municipal, apesar das ameaças e intimidações, não houve agressão aos profissionais e à paciente. "Após a ocorrência, a gestante foi atendida no plantão obstétrico e liberada com receita e encaminhamento", afirmou em nota.

 

Bandidos usam caminhão para bloquear via e invadir bancos em Santos Reviewed by DestakNews Brasil on 12:15 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.