AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Após troca de tiros, Polícia Militar e Polícia Civil prendem traficante em Guarda dos Ferreiros

25/10/2017
Traficante atirou em policiais civis e militares ao ser abordado. Polícia encontrou drogas, arma e munições.


Foi realizada nesta terça-feira (24/10) em Guarda dos Ferreiros uma ação integrada da polícia Militar e polícia Civil que resultou na prisão do indivíduo Walefe M. M, de 18 anos conhecido no meio policial como “Pirulito” e mais quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Após troca de tiros, “Pirulito” foi preso e felizmente nenhum dos policiais envolvidos foi atingido pelos disparos.
De acordo com a polícia, no momento da abordagem, o indivíduo ao perceber que iria ser preso, sacou uma pistola semi automática calibre 380 e efetuou vários disparos contra os militares e policiais civis, que revidaram a agressão, e em seguida fugiu para o interior do clube da ABCESG, próximo ao trevo de Guarda dos Ferreiros.
Como o local estava cercado, o mesmo foi capturado no interior do clube, sendo dominado e devidamente algemado. Após as diligências, outros indivíduos que serviam de olheiros, e davam cobertura para o mesmo, também foram presos.

A notícia continua após a publicidade

Nos locais que serviam de esconderijo foram encontrados cerca de 2 kg de maconha, munição intacta e cerca de 40 pinos de cocaína, além de certa quantia em dinheiro. Os indivíduos foram encaminhados para o presídio em Carmo do Paranaíba.
Fonte e fotos: Polícia Militar e Polícia Civil de São Gotardo/MG
Após troca de tiros, Polícia Militar e Polícia Civil prendem traficante em Guarda dos Ferreiros Reviewed by DestakNews Brasil on 12:54 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.