AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Após denúncias, homem é preso em Formiga por tráfico de drogas

27/10/2017

Com o suspeito a PM apreendeu crack, cocaína e maconha

Do destakNews
Após denúncia anônima na madrugada desta sexta-feira (27), de que um indivíduo conhecido por "feijão" estava traficando drogas nas proximidades do bar "duf", localizado na Avenida Doutor Henrique Braga em Formiga/MG, de posse desta informações, uma equipe policial deslocou para a Avenida Paulo Lins e de um ponto estratégico, passou a monitorar a movimentação do local, sendo visto por várias vezes que um indivíduo alto, magro, trajando camisa de futebol e calça jeans, após fazer contato com alguns frequentadores do referido bar, deslocava-se até uma loja de pássaros (situada à rua Vereadora Maria Hilda), retornava para o bar e entregava algo para os referidos frequentadores. 

A notícia continua após a publicidade 


Desta forma, outra equipe policial deslocou-se para o bar e abordou o indivíduo monitorado, de vulgo feijão. Os militares realizaram a busca pessoal, mas nada de ilegal foi encontrado com ele. Em ato contínuo os militares questionaram sobre ele estar traficando drogas, sendo a princípio negado por ele. Em seguida o suspeito foi informado pelos policiais que foi visto entrando na loja de pássaros. Com esta informação, o suspeito portou-se bastante nervoso. Em seguida os militares deslocaram até a loja de pássaros e após buscas, localizaram em cima do telhado, cinco porções de substancia análoga a cocaína, seis pedras de substancia semelhante ao crack e um tablete de substancia análoga a maconha, todas substancias devidamente fracionadas, embaladas e prontas para a venda.
Novamente questionado, o suspeito assumiu a propriedade da droga. Face ao exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Após denúncias, homem é preso em Formiga por tráfico de drogas Reviewed by DestakNews Brasil on 12:20 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.