AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Ao vivo, Faustão se revolta e “perde a cabeça” na Globo

02/10/2017
Sempre muito autêntico e sem papás na língua, Fausto Silva ficou um tanto revoltado e “perdeu a cabeça” durante o programa dele neste domingo (1).
Durante o quadro do “Ding Dong” deste fim de semana, Fausto Silva mais uma vez não poupou a produção dele e chamou a atenção de todo mundo.

TV Foco/DestakNews


Faustão fez piada com Mariana Xavier. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O apresentador estava incomodado porque a produção não colocou o audio original de um dos homenageados do quadro. Para quem não sabe, no “Ding Dong”, Faustão recebe artistas que marcaram o mundo da música ou em alguns casos, intérpretes para as canções, quando o homenageado já não é mais vivo. Desta vez, o apresentador pediu o áudio original da música que estava tentado ser decifrada por Bruno de Lucca, que participava do quadro.
“Eles têm uma mania de editar e não colocam o áudio. Eu não sei quem está editando aqui! Todo domingo, aí eles põem a imagem e não põem o áudio. Às vezes, o cara quer ouvir a voz dele no tempo dele”, detonou o apresentador. Xiii.
“DANÇA DOS FAMOSOS” É TUDO, MENOS UMA COMPETIÇÃO DE DANÇA
Há anos na TV, o “Dança dos Famosos” sempre foi referência quando se fala em competição de dança na televisão brasileira.

A notícia continua após a publicidade

Quando Xuxa estreou seu “Dancing Brasil” muito se falou em ser uma cópia do quadro de dança do Faustão. No entanto, desde que lançou a primeira temporada, vimos que são programas completamente diferentes, e se Xuxa “copiou” o concorrente fez isso com maestria.
Na Record a dança é coisa séria. Os participantes são exigidos de verdade, e ao longo das semanas poucos viram a nota 10, somente quem realmente mereceu. Os jurados se sentem completamente a vontade para darem notas baixas quando o desempenho deixou a desejar dando por exemplo, notas em torno de 4. Isso faz com que os competidores se dediquem muito mais, busquem a evolução na dança, e naturalmente conforme vão melhorando as notas vão subindo.
No Domingão do Faustão é completamente ao contrário. No primeiro dia já é uma chuva de 10, ir mal na competição global é tirar 9,7 e se algum jurado se atrever a dar 9 é considerado um tremendo absurdo, como aconteceu com a atriz Carolina Kasting que foi praticamente “obrigada” a se desculpar pela nota “baixa”.
Não estamos comparando estrutura, porque seria injusto com Faustão, muito menos a competência de seus participantes ou dançarinos. O fato é que se de um lado vemos um programa de dança, no outro vemos um encontro de amigos regado de muita música e rasgação de seda.
Ao vivo, Faustão se revolta e “perde a cabeça” na Globo Reviewed by DestakNews Brasil on 22:29 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.