AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Agentes encontram pão de sal recheado com maconha no Presídio de Patos de Minas

25/10/2017
O detento foi identificado e deve responder por tráfico de drogas.
Os agentes encontraram escondido dentro de uma cela um pão de sal recheado com diversas porções de droga.
 (Fotos: Patos Hoje)

O trabalho dos agentes para evitar que substâncias ilícitas adentrem o Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas está cada vez mais complicado. Nesta quarta-feira (25), os agentes encontraram escondido dentro de uma cela um pão de sal recheado com diversas porções de droga. O detento foi identificado e deve responder por tráfico de drogas.
De acordo com a ocorrência, a apreensão aconteceu durante busca de rotina no Presídio. O pão com 9 porções de maconha e embalado com um saco plástico de cachorro quente foi localizado na cela 31 do Pavilhão 1. Para  configurar a venda da droga, os agentes encontraram uma balança improvisada com maço de cigarro e fio dental.
Os profissionais identificaram o proprietário da droga como sendo Alysson Guimarães Batista. Ele confessou ser o proprietário da droga. Diante disso, ele foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Alysson que está preso desde o dia 07 de março deste ano por tráfico de drogas, deve responder novamente por este mesmo crime.

 Publicidade

Agentes encontram pão de sal recheado com maconha no Presídio de Patos de Minas Reviewed by DestakNews Brasil on 17:15 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.