AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Agentes encontram celular no ânus de homem e droga na vagina de mulher durante visita

29/10/2017
Na tarde deste sábado (28), agentes penitenciários do presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas, encontraram droga e celular introduzidos nas partes íntimas de um homem e de uma mulher. 

Com Patos Agora

Primeiro os agentes localizaram um celular no ânus de Marcos Aurélio Oliveira dos Santos, 28 anos. Os agentes solicitaram que  Marcos Aurélio sentasse  na banqueta detectora de metais. Ao fazer o procedimento, o aparelho apitou várias vezes, gerando desconfiança aos agentes.
Ao ser indagado, Marcos negou que estivesse com algo, porém foi encaminhado para uma verificação mais minuciosa no Hospital Regional Antonio Dias. Ao chegar no Hospital, Marcos confessou que estava com um celular introduzido no ânus e que a aparelho seria entregue ao detento Gerles Adriano Oliveira dos Santos.
O próprio Marcos fez a retirada do aparelho e o entregou aos agentes. Marcos Aurélio foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e o celular apreendido. Após  ser ouvido pelo delegado de plantão, Marcos foi liberado. Depois foi a vez dos agentes flagrar Regina Cristina Silveiro de 22 anos, tentando entrar no presídio com um tablete de maconha introduzido na vagina. Regina estava indo fazer uma visita íntima.
Ao proceder buscas de rotina (agachamento),  as agentes notaram um movimento estranho e um material na vagina. Foi solicitado que ela retirasse o objeto o qual as agentes perceberam que se tratava de um tablete de maconha. Regina Cristina Silveiro foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

Publicidade

Agentes encontram celular no ânus de homem e droga na vagina de mulher durante visita Reviewed by DestakNews Brasil on 11:48 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.