Dando continuidade à 2ª fase da Operação “Rei Gado” que culminou na prisão de 10 pessoas ligadas à uma organização criminosa, que agia em roubos e furtos de gados, tratores e produtos de fazenda na região do Triangulo Mineiro, a Policia Civil de Araxá participou da prisão dos envolvidos no último dia 5 em Catalão (GO).
Os investigadores Rodrigo, Arthur e Estefano, sob a coordenação do delegado Conrado Costa da Silva e chefiado pelo delegado regional Vitor Hugo Heisler, permaneceram quatro dias no estado de Goiás, realizando trabalhos de investigações e levantamentos, e conseguiram recuperar mais 90 cabeças de gado e uma caminhonete Santa Fé, produtos estes de procedência duvidosa e que podem ser produtos de furto e roubo.
O material apreendido, quatro caminhões de gados recuperados, está sendo encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Araxá, e chegou na noite desta quarta-feira (18).
Nesta quinta-feira (19), todas as vítimas podem comparecer na sede da regional, na Rua Cecílio Salomão, 110 – Centro, para reconhecimento de seus animais nos horários: 09 às 12h e das 14 às 17h.
Fonte: Ascom 2ª DRPC - Araxá
Publicidade