AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Um duplo homicídio foi registrado neste domingo (24), em Lagoa da Prata/MG

25/09/2017

Segundo a Polícia, o duplo homicídio foi motivado por ciúmes por parte do autor do crime. 

Do DestakNews

 (Fotos: Polícia Militar/Divulgação)

A Polícia Militar (PM) compareceu na manhã deste domingo (24), na Av. Fernão Dias, onde segundo informações um indivíduo havia atirado contra duas pessoas. 
No local os policiais encontraram as vítimas de nome Cesário e Leandro dentro de um barracão caídas com os corpos sujos de sangue e com perfurações de tiros. Acionado o SAMU, iniciou-se o socorro das vítimas com apoio dos militares. Segundo a testemunha L. B., as vítimas Cesário e Leandro chegaram em sua residência por volta das 05h30min da manhã e a chamaram do lado externo de sua casa. Disse ainda que logo depois, o autor que é ex-amásio desta testemunha chegou ao local e por motivos passionais veio a ficar com ciúmes e começou a discutir e a ameaçar as vítimas dizendo que buscaria algo para resolver aquela situação. Após alguns minutos o autor retornou armado com uma Pistola semiautomática, e já desceu de seu veículo atirando contra as vítimas Cesário e Leandro que tentaram se esconder no interior da residência da testemunha, porém, foram perseguidos e alvejados por vários disparos. O autor já foi identificado por E. C. P., 34 anos, e fugiu do local em um automóvel Fiat/Uno Mille Way cor prata. A vítima Leandro veio a óbito ao chegar ao hospital São Carlos, posteriormente a vítima Cesário que estava em estado gravíssimo também veio a óbito. Foi acionada a perícia para realizar os trabalhos de praxe.

Prisão do autor


Militares que realizaram a prisão do autor/ Equipes da 2ª RPM / 39° BPM / 84ª CIA Tático Móvel


Autor Eduardo, pela parte da manha, na cidade de Lagoa da Prata, armado de uma PT .380 que furtou da casa do seu pai, que é Policial Militar da reforma e residente na cidade. De posse da arma de fogo, Eduardo vitimou dois homens por motivo passional com disparos de arma de fogo, logo após deslocou para cidade de Ibirité e após uma discussão de trânsito disparou também contra um motorista do aplicativo Uber, sendo que os disparos ficaram alojados no banco do motorista e transpos também o vidro da porta do motorista. Milagrosamente o motorista não se transformou em mais uma vítima consumada e saiu ileso. Em seguida, o autor Eduardo deslocou para a própria residência no conjunto Sandoval Azevedo em Contagem, guardou seu veículo Fiat Uno e deslocou para um bar nas proximidades, na conduçao de uma motocicleta.
A guarnição, de posse de informações preliminares logo pela manhã da equipe de Lagoa da Prata, do duplo homicídio e que a placa do veículo do autor envolvido era residente do conjunto Sandoval, do bairro Jardim Industrial, iniciou alguns levantamentos e com apoio da equipe Ômega realizou monitoramento dos possíveis locais em que poderia homiziar o autor. Sendo concluído com êxito o cerco e prisão do autor na parte da tarde. Foi Localizado também a arma de fogo utilizada nos crimes, PT 938 com numeração pertencente ao seu pai, Policial Militar da reforma, residente na cidade de Lagoa da Prata.
 Veículo do aplicativo UBER atingido em Ibirité/MG, por disparos de arma de fogo em uma tentativa de homicídio pelo autor do duplo homicídio em Lagoa da Prata/MG.


Publicidade
Um duplo homicídio foi registrado neste domingo (24), em Lagoa da Prata/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 10:58 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.