AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Suspeitos de matar e desenterrar corpo de comerciante em Perdigão são detidos pela PM

20/09/2017
Cinco suspeitos de terem participado da morte e violação do túmulo de um comerciante de 40 anos, no último fim de semana em Perdigão, foram detidos pela Polícia Militar. As prisões e apreensões ocorreram após operação blitz de trânsito em Nova Serrana. 



De acordo com a PM, uma motocicleta desobedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade. O veículo foi acompanhado e após a perseguição, os militares conseguiram abordar os ocupantes da moto, identificados como sendo um adolescente de 17 anos e um jovem de 22.

Um militar perdeu o controle da motocicleta e caiu na pista. Ele imediatamente foi assistido até a UPA pelo Corpo de Bombeiros. Após realização de exames, foi constatado uma fratura na tíbia do policial, que foi transferido para o hospital Santa Mônica em Divinópolis.

Durante busca pessoal nos autores foi encontrado no capacete utilizado pelo menor, uma porção de maconha. Ele informou aos militares que adquiriu a “droga” na cidade de Perdigão.

Após informações do infrator, os policiais deslocaram até Perdigão e no local indicado pelo menor realizou a abordagem de três indivíduos, dois de 40 anos e um 22 anos. Com eles foram localizadas sete buchas de maconha,sete pedras de crack e a quantia de R$ 843,00 em dinheiro.

Durante a ocorrência, os militares foram informados por populares que um deles estaria envolvido na morte do comerciante morto na cidade no dia 15 de setembro. O fato seria a mando de uma senhora de 40 anos. 

A matéria continua após à publicidade.


No local, os militares encontraram o aparelho celular do indivíduo, que autorizou o acesso as mensagens no aplicativo WhatsApp. Foi visualizado pelos policiais uma conversa entre o autor e o filho da senhora, falando sobre a autoria do crime de vilipendio de cadáver ocorrido na cidade de Perdigão no dia 17 de setembro, dois dias depois do assassinato.

Segundo a mensagem, os infratores entraram no cemitério da cidade, retirado o caixão da vítima de homicídio e cortado o dedo anelar da mão esquerda do cadáver. Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia.
Suspeitos de matar e desenterrar corpo de comerciante em Perdigão são detidos pela PM Reviewed by DestakNews Brasil on 15:31 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.