AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Sindieletro mobiliza a população de Itapecerica para a reabertura da Cemig, leia mais

15/09/2017
Sindicato dos Eletricitários de Minas Gerais (Sindieletro), conta com o apoio da população de Itapecerica/MG, para que divulguem e assine o abaixo assinado que está circulando na cidade.
 (Foto Reprodução)



A Companhia de Energética de Minas Gerais (Cemig) fechou recentemente o serviço prestado pelos eletricistas do quadro próprio que há anos atendia a população de Itapecerica e região, transferindo as atividades de manutenção da rede elétrica para uma empreiteira.

Aproveitando que um dos eletricistas do plantão se desligou da empresa, a Cemig, ao invés de recompor o quadro próprio e garantir a continuidade do atendimento de qualidade à população, decidiu transferir o outro eletricista para Divinópolis. Assim, a estatal decidiu abandonar a cidade sem nenhuma justificativa.
No imóvel de propriedade da Cemig, que inclusive foi colocado à venda, não se encontra mais a representatividade, a rapidez, a qualidade e a confiabilidade dos eletricistas da Cemig. Com essa medida arbitrária, a população deixou de contar com o plantão que nas últimas décadas era feito por profissionais bem treinados e que conhecia profundamente a rede elétrica da região bem como as demandas da população da área urbana e rural.
O atendimento operacional terceirizado, como está sendo adotado em Itapecerica, tem alta rotatividade e pior condição de treinamento e de trabalho. Não por acaso, estudos comprovam a queda na qualidade dos serviços prestados à população em localidades onde o serviço de energia já foi terceirizado.

Por isso o Sindicato dos Eletricitários de Minas Gerais (Sindieletro), está lançando o movimento pela reabertura do atendimento da Cemig em Itapecerica com eletricistas do quadro próprio. A participação da população é muito importante.
Apoie, divulgue e assine o abaixo assinado que está circulando na cidade.

Publicidade

Sindieletro mobiliza a população de Itapecerica para a reabertura da Cemig, leia mais Reviewed by DestakNews Brasil on 15:13 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.