AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Santos bate Corinthians e impõe mais uma queda de tabu ao rival

10/09/2017

Com derrota para o Peixe, Timão não está mais invicto em clássicos em 2017

A Tribuna

Bruno Henrique, Ricardo Oliveira e Lucas Lima foram os principais responsáveis por vitória sobre o Timão (Foto: Nirley Sena/AT)

O Santos é o responsável por destruir mais uma marca do Corinthians em 2017. A vitória por 2 a 0 do Peixe na tarde deste domingo (10), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, decretou a primeira derrota em clássicos do Timão este ano. Com gols de Lucas Lima e Ricardo Oliveira, o Alvinegro impôs a segunda derrota consecutiva ao rival.
Muito mais que isso, os três pontos somados em casa fazem com que a distância dos santistas para os corintianos diminua na tabela. Agora, o Santos vai a 41 pontos, e se isola na terceira posição. Enquanto o Corinthians estaciona nos 50, mas segue líder, sustentando uma vantagem de sete pontos para o Grêmio, que está em segundo.
Pelo Brasileirão, o Peixe volta a campo só no próximo sábado (16), contra o Botafogo, às 19 horas, no Engenhão. Antes disso, terá a primeira partida das quartas da Libertadores, na quarta-feira (13), às 21h45, contra o Barcelona, do Equador, fora de casa. 

A matéria continua após à publicidade.

O Timão também tem compromisso no meio de semana, mas pelas oitavas da Copa Sul-Americana, quando enfrenta o Racing (ARG), às 21h45, também na quarta, na Arena Corinthians. Já pelo Brasileiro, o Corinthians volta a jogar só no próximo domingo (17), às 16 horas, contra o Vasco, também no Itaquerão.

Resultado na Vila Belmiro diminui a distância do líder para o terceiro colocado. (Foto: Nirley Sena/A Tribuna)
FICHA TÉCNICA

SANTOS 2 x 0 CORINTHIANS

SANTOS - Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique (Luiz Felipe) e Zeca; Renato, Alison (Leandro Donizete) e Lucas Lima; Copete (Thiago Ribeiro, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi.

CORINTHIANS - Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel (Giovanni Augusto); Gabriel (Camacho), Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero (Clayson); Jô. Técnico: Fábio Carille.

GOLS - Lucas Lima, aos 12, e Ricardo Oliveira, aos 47 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Lucas Veríssimo, Victor Ferraz (Santos); Gabriel, Romero, Marciel, Clayson e Fagner (Corinthians).

ÁRBITRO - Raphael Claus (Fifa/SP).

RENDA - R$ 649.350,00.

PÚBLICO - 12.567 pagantes.

LOCAL - Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP).

 

Santos bate Corinthians e impõe mais uma queda de tabu ao rival Reviewed by DestakNews Brasil on 20:08 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.