AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

"Rock in Rio" Show de Ivete Sangalo começa com discurso emocionado de Gisele Bündchen

16/09/2017

Público também gritou 'Fora Temer' pelo menos duas vezes. Cantora baiana começou o show com uma versão de 'Imagine', de John Lennon, após fala da ex-modelo


Gisele Bündchen chora ao pedir um mundo melhor e canta 'Imagine' com Ivete Sangalo Alexandre Brum / Agência O Dia

Rio - O show da cantora baiana Ivete Sangalo no Rock in Rio começou às 18h50h desta sexta-feira com uma versão de 'Imagine', de John Lennon. Antes, a ex-modelo Gisele Bündchen começou um discurso sobre a preservação da Amazônia e falou sobre o programa Amazonia Live, que promete replantar 73 milhões de árvores, numa área de 30 mil hectares. O discurso foi entremeado por coros de "Fora Temer" por parte do público, em duas oportunidades.

"Veremos num mundo de paz, amor, respeito e igualdade. Quando nos unirmos praticando o respeito e o amor, tudo é possível. Por isso hoje nasce o Believer. Um movimento global. É acreditar. E acreditar em você. Estou aqui porque sou movida a sonhos. Porque alguém sonhou com esse palco há mais de 30 anos. Temos que pensar o mundo que queremos. O que queremos para o outro", disse Gisele, visivelmente emocionada e aplaudida pela plateia.



A matéria continua após à publicidade.


Após a fala da ex-modelo e uma queima de fogos, Ivete entrou no palco e deu as mãos para Gisele, que também cantou alguns trechos de 'Imagine'.
"Que emoção estar aqui ao lado dessa minha amiga. Tão evidente a força da natureza que ela é. Sobre a Natureza, temos que ter o nosso compromisso. O Amazonia Live vai recuperar mais de 73 milhões de árvores. Essa é a prova que juntos somos mais. Viva o Brasil, nossa Amazônia e o planeta", disse Ivete.
Grávida de gêmeas, Ivete não deixou a peteca cair em nenhum momento. Ela enfileirou hits da carreira como 'Eva', 'Sorte Grande', 'Abalou', 'Céu da Boca' e encerrou com uma versão meteórica de 'Arerê'. No meio, teve espaço até para um trecho de 'Bad Romance', de Lady Gaga, que cancelou o show no festival.
Ivete brincou com o tamanho dos seios no show e falou que "eles não cabem na mão de mais ninguém. So na mão do papai". A baiana dedicou o show ao filho Marcelo e às filhas.

 

"Rock in Rio" Show de Ivete Sangalo começa com discurso emocionado de Gisele Bündchen Reviewed by DestakNews Brasil on 13:53 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.