AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Promotor de Justiça faz avaliação positiva do novo Pronto Socorro de Oliveira/MG

21/09/2017
O novo pronto socorro com uma área de 320 metros quadrados que leva o nome do médico Dr. Luciano Henrique dos Santos, foi inaugurado na manhã desta terça-feira (19).
Com Marcelo Praxedes/DestakNews
(Foto: Marcelo Praxedes) 
Durante solenidade de inauguração do novo pronto socorro de convênios do Hospital São Judas Tadeu, nessa terça, (19) de setembro, o oliveirense e promotor de justiça Dr. Gilmar Assis, fez avaliação altamente positiva e disse que o pronto socorro é a porta de entrada de qualquer unidade hospitalar. Dr. Gilmar, grande defensor da saúde afirmou que o novo pronto socorro tem característica de uma sala vermelha além de ter estrutura dotada de bons consultórios, boa tecnologia e assistência que representa no universo de 54 municípios da região oeste de saúde o melhor pronto socorro.
Perguntado sobre a situação do Hospital São João de Deus, o maior hospital da região Centro Oeste localizado em Divinópolis, Drº Gilmar Assis, disse que depois de um acumulado de déficit entre receita e despesa o São João de Deus terá mais receita do que despesa numa lógica de acumulado positivo de R$6 milhões de reais e que o hospital da sinalização de ser brevemente um dos maiores de Minas Gerais.

Publicidade

Promotor de Justiça faz avaliação positiva do novo Pronto Socorro de Oliveira/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 12:03 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.