AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Prefeita de Santa Luzia é presa suspeita de envolvimento em homicídio de jornalista

07/09/2017
A prefeita de Santa Luzia, Roseli Pimentel (PSB), foi presa na manhã desta quinta-feira (7), suspeita de envolvimento no assassinato de um jornalista. 

Hoje em Dia
Roseli foi presa em casa, no bairro Industrial Americano, em Santa Luzia

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido pelo desembargador da 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Alexandre Victor de Carvalho, após parecer favorável do procurador de justiça Henrique da Cruz German.
Roseli foi presa em casa, no bairro Industrial Americano, na cidade da Região Metropolitana. Durante operação policial, também foram presos David Santos Lima (conhecido como Nego), Alessandro de Oliveira Souza (o Leleca), e Gustavo Sérgio Soares Silva (o Gustavim). Eles são investigados no inquérito policial instaurado em razão do homicídio do jornalista Maurício Campos Rosa, do jornal O Grito, crime ocorrido em 17 de agosto do ano passado, naquela cidade.
Os presos foram encaminhados ao Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde serão ouvidos.

A matéria continua após à publicidade.

O delegado responsável pelo inquérito, César Matoso, irá se manifestar somente após finalizadas as medidas sigilosas referentes a essa investigação.
O advogado Marcelo Leonardo, que defende a prefeita, afirmou que ela é inocente. Segundo ele, na semana passada, Roseli prestou depoimento na Polícia Civil e negou qualquer envolvimento na morte do jornalista.
Marcelo Leonardo disse ainda que tomou conhecimento do decreto de prisão, mas ainda não sabe detalhes sobre o teor do documento. Só depois de analisar o texto, vai definir quais medidas devem ser adotadas.
Prefeita de Santa Luzia é presa suspeita de envolvimento em homicídio de jornalista Reviewed by DestakNews Brasil on 11:59 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.