AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Por conflitos familiares jovens desaparecem e são localizadas após a divulgação do caso

23/09/2017
Foram localizadas na noite desta quinta-feira (21), as cinco menores desaparecidas no bairro São Lucas desde a última quarta-feira (20). 

Do DestakNews
     Divulgação PCMG
 
Após as buscas policiais em locais suspeitos e a ampla divulgação do caso, com repercussão em toda a imprensa e mídias sociais, o pai da menor R.G.G.S. recebeu informações sobre o paradeiro das adolescentes. Ele as localizou em uma casa no Morro do Papagaio e as encaminhou às suas residências.
 
As menores foram ouvidas na manhã desta sexta-feira (22) na Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD) e acolhidas pelo Núcleo de Psicologia e Serviço Social. Elas confirmaram a voluntariedade do desaparecimento, com motivações por conflitos familiares e rebeldias típicas da adolescência. Estão bem e não sofreram violência.
 
A divulgação imediata pelo Núcleo de Comunicação da DRPD, aliada às buscas policiais, foi determinante na localização das cinco jovens, gerando uma comoção e envolvimento social suficiente para fazer surgirem às informações sobre o paradeiro das meninas.
 
A Delegada Maria Alice Faria comenta que o “papel da mídia e das redes sociais, aliados à atividade policial, são fundamentais na elucidação dos casos, provocando a sociedade para auxiliar nas buscas com informações relevantes. Qualquer pessoa pode nos dar pistas sobre um desaparecimento pelo telefone 0800 2828 197”, ressaltou a delegada.


Publicidade

Por conflitos familiares jovens desaparecem e são localizadas após a divulgação do caso Reviewed by DestakNews Brasil on 11:29 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.