AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar recupera veiculos roubados em Divinópolis e prende detentos que estavam de saída temporária e prisão domiciliar

11/09/2017

Durante patrulhamento pela rua Castro Alves esquina com José Lourenço em Divinópolis, Policiais Militares avistaram em baixo de uma árvore um veículo VW Saveiro branca estacionada sendo que do lado do veículo haviam dois indivíduos em pé. 
 (Fotos: Polícia Militar/Divulgação)


Ao dar a volta no quarteirão para efetuar abordagem a viatura deparou com o veículo evadindo em alta velocidade, e os dois indivíduos que estavam em pé do lado de fora desciam correndo a avenida paraná sentido centro. Que de imediato foi pedido apoio as demais guarnições do turno para ser realizado o cerco e bloqueio tendo o veículo Saveiro seguido em alta velocidade pela rua José Lourenço sentido bairro são judas, sendo abandonado próximo à rua Eríco Veríssimo, onde dois indivíduos evadiram e pularam vários muros de residências.


Após o cerco os militares ouviram barulho nos fundos de uma residência onde foi encontrado dentro do quintal o preso identificado por Maxwiller Amarílio Borges, que ainda durante as buscas foram abordados os outros dois suspeitos que haviam evadido a pé pela Avenida Paraná, na rua Afrânio Peixoto, foram identificados por Felipe Henrique Cordeiro e Mário Tadeu Rodes Mathias. Após averiguação no veículo Saveiro placa PVW-0823/Betim-MG, os militares constataram ser um veículo roubado no dia anterior conforme reds 2017-024806922-001, sendo localizado em seu interior uma réplica de revólver que foi reconhecida pela vítima do roubo como sendo a arma utilizada no dia do crime.
O veículo foi recuperado e removido ao pátio do guincho, em diligências, os policiais militares deslocaram até a casa dos suspeitos onde localizamos na residência do autor Mario Tadeu Rode Mathias uma motocicleta Honda Bros laranja e preta e ao ser verificada a placa que nela estava PUU-7853, constatou que esta pertence a uma CG-150 Fan preta que fora tomada de assalto na cidade de Claudio e ao ser verificado o chassi foi constatado que a verdadeira placa é HNJ-3102/Divinópolis-MG, furtada na comunidade do ferrador conforme reds 2017-023006649-001. Que após parlamentação com a genitora do suspeito, esta relatou aos militares que quem chegou na referida motocicleta foi seu filho Mario. 

A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio do guincho. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante aos autores e estes conduzidos a Delegacia de Polícia Civil juntamente com materiais apreendidos.


Presos:

Maxwiller Amarílio Borges, 26 anos, estava de saída temporária, Mario Tadeu Rodes Mathias, 21 anos, estava de prisão domiciliar e Felipe Henrique Cordeiro, 23 anos.

De acordo com a Polícia, todos possuem passagens por roubo, furto e tráfico.
 Publicidade

Polícia Militar recupera veiculos roubados em Divinópolis e prende detentos que estavam de saída temporária e prisão domiciliar Reviewed by DestakNews Brasil on 11:41 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.