AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar comenta sobre o caso de roubo seguido de estupro que aconteceu eu Divinópolis

04/09/2017
Durante a reunião da ACASP nesta quarta-feira, o Comandante do 23º BPM, Tenente Coronel Marcelo comentou sobre o roubo seguido de estupro que aconteceu no bairro Morada Nova no último sábado (26). 



(Foto: 23º BPM em Divinópolis/Divulgação)


Dois criminosos renderam uma mulher de 39 anos, o marido e um filho de 10 anos, quando a família chegava em casa. Os criminosos entraram na casa, roubaram dois televisores, dinheiro e aparelhos celulares. Durante o assalto, um dos criminosos levou a mulher para dentro de um quarto e a estuprou. Os responsáveis foram identificados e o criminoso que cometeu o estupro foi preso. O Tenente Coronel Marcelo pontuou que o apoio da comunidade foi essencial para a identificar os criminosos. A ocorrência durou mais de vinte horas, e com o apoio dos moradores do bairro foi possível identificar o criminoso e prendê-lo. O segundo autor também foi identificado, está foragido e os locais onde frequenta está sendo monitorado para que a prisão seja efetuada. O comandante também ressaltou que algumas medidas preventivas podem ajudar a evitar esse tipo de crime. O endereço onde o crime ocorreu sofre de má iluminação, o que pode ter permitido aos criminosos a vigilância da casa para poder planejar o crime.

Relembre o caso:
Polícia Militar prende autor de roubo seguido de estupro em Divinópolis  


Publicidade
Polícia Militar comenta sobre o caso de roubo seguido de estupro que aconteceu eu Divinópolis Reviewed by DestakNews Brasil on 16:02 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.