AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Federal encontra carros de luxo de aliado de Sérgio Cabral em Divinópolis/MG

22/09/2017
Os carros estavam escondidos no Hotel Imperador, no bairro Porto Velho

Do Portal G37/DestakNews


A Polícia Federal encontrou na tarde desta sexta-feira (22), os seis carros de luxo do aliado do ex-governador do Rio Janeiro, Sérgio Cabral, o ex-presidente do Departamento de Transportes Rodoviários do Rio (Detro), Rogério Onofre. Os carros estavam escondidos no Hotel Imperador, no bairro Porto Velho. Os veículos foram enviados pela esposa de Rogério, na segunda-feira (18), um dia antes de a PF deflagrar uma operação na mansão do casal, em Jurerê, Santa Catarina. De acordo com o advogado do Hotel um terceiro fez a negociação para deixar os carros no local, e seria pago R$ 60 por mês, para cada veículo. Mais informações a qualquer momento.

O CASO

Um dos aliados do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, o ex-presidente do Departamento de Transportes Rodoviários do Rio (Detro), Rogério Onofre enviou para Divinópolis seis carros de luxo, para escondê-los da Polícia Federal (PF). De acordo com uma reportagem da revista Veja, o ex-presidente do Detro enviou os veículos para a cidade um dia antes da PF deflagrar uma operação em sua mansão, Jurerê, Santa Catarina. Ainda de acordo com a reportagem, os veículos foram enviados a mando da esposa de Rogério, Deyse Neves um dia antes de a Polícia Federal ir ao local. Entre os carros estavam uma Mercedes Benz um Honda Civic.
O ex-presidente do Detro foi preso em julho deste ano, na Operação Ponto Final, acusado pelo Ministério Público Federal (MPF) de receber R$ 44 milhões em propina de esquemas de corrupção nos transportes públicos do estado do Rio. Nossa reportagem entrou em contato com a Polícia Federal em Divinópolis, mas até o momento não conseguimos retorno. O MPF deu 24 horas para que o casal informe o paradeiro dos carros.

Publicidade

Polícia Federal encontra carros de luxo de aliado de Sérgio Cabral em Divinópolis/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 18:44 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.