AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Civil de Minas Gerais promove reencontro de irmãs separadas há 46 anos

23/09/2017
 A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) promoveu, nesta sexta-feira (22), um encontro de duas irmãs separadas desde 1971, há 46 anos.

Do DestakNews
Maria das Graças Oliveira, 53 anos, e a irmã Milene de Oliveira, 48; foram separadas ainda na infância, sem saber ao certo com que idade. O pai, após conflito familiar, levou as filhas e um outro irmão até a Estação Ferroviária de Governador Valadares e as entregou a uma pessoa desconhecida.
 
As irmãs, até onde a memória permite lembrar, contam que o irmão deve se chamar Grimanelson, Glimaltino ou Glimaldino. Ele teria chorado bastante ao vê-las partindo, mas não sabem o que aconteceu com ele. O pai, possivelmente se chama Walter Oliveira dos Anjos e a mãe, Emília.
 
Alice Oliveira, filha da Maria das Graças, procurou a Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD), há 40 dias, com a intenção de localizar a tia Milene para fazer o reencontro das irmãs. A localização foi dificultada porque as duas envolvidas tiveram os nomes e filiação trocados na infância, após a separação.
 
As duas lembram que se chamavam Grimanélia Oliveira dos Anjos (Maria das Graças) e a outra, menor, com possivelmente apenas três anos, Branca de Neve (Milene). Elas fazem um apelo para que consigam reencontrar o irmão ‘Grimanelson’.
 
A Divisão, embora especializada em desaparecimentos, promove esses reencontros de família como extensão do seu trabalho social.


Publicidade

Polícia Civil de Minas Gerais promove reencontro de irmãs separadas há 46 anos Reviewed by DestakNews Brasil on 11:34 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.