AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PM prende autores de roubo em Santa Margarida/MG

28/09/2017
PM prende autores de roubo e recupera carro e dinheiro roubados.

Do DestakNews
(Fotos: Polícia Militar/Divulgação)

Nesta quarta-feira (27), a PM foi informada por uma testemunha que por volta das 05h10min, percebeu que o carro da vítima, um Fiat Pálio Weekend Adventure, estava saindo da garagem com o alarme disparado, ocasião em que viu um indivíduo encapuzado dentro do veículo, juntamente com a vítima, saindo em alta velocidade rumo à saída da cidade de Santa Margarida para a BR 262. Imediatamente os policiais acionaram o cerco/bloqueio, haja vista o veículo estar em fuga pela BR.
A equipe comandada pelo Ten Moreira deslocou até o Posto de Combustíveis MAP, que fica no trevo da BR 116, que dá acesso a AMG de Santa Margarida, tendo um frentista informado que o veículo da vítima havia passado naquele posto e era conduzido por um rapaz jovem e que havia mais três pessoas no interior do veículo, não tendo reconhecido nenhuma delas. 


A notícia continua após a publicidade

Por volta das 09h30min, a PM de Santa Margarida foi informada que a vítima havia sido libertada na Rodovia BR 116, entre a cidade de Muriaé e Cataguases. Com as características repassadas, os militares suspeitaram de um menor contumaz na pratica de delitos, o qual reside em Santa Margarida, no entanto, é oriundo de Cataguases e tem vínculos naquela cidade.
Equipes de Inteligência passaram a monitorar os vínculos do suspeito, tendo logrado êxito em localizar o veículo roubado parado em frente à casa de um parente do menor infrator, sendo acionado reforço policial. 


Ao perceberem a movimentação os autores se esconderam no interior da residência e tentaram empreender fuga, porém foram cercados e se entregaram.
Após diligências da PM no local das prisões e apreensões dos autores, foram localizados além do carro da vítima, o dinheiro roubado e uma réplica perfeita de arma de fogo (pistola), uma touca ninja, uma máquina de moer carne e uma balança eletrônica, sendo todos os materiais pertencentes à vítima.
Após a prisão dos autores, a equipe policial passou a realizar diligências nas residências dos infratores, tendo familiares franqueado a entrada na presença de testemunhas. Nessas diligências foram localizados os seguintes objetos ilícitos: 47 (quarenta e sete) pedras de substância semelhante à crack, embaladas individualmente e prontas para comercialização, um pé (muda) de planta semelhante à maconha, 04 (quatro) pedras de substância análoga à crack, devidamente embaladas para comercialização, uma balança de precisão, navalha usada para cortar e preparar crack para venda, várias sacolas de chup-chup para embalar droga e um telefone celular. O autor e dois menores infratores foram presos/apreendidos e apresentados à autoridade de polícia judiciária de Cataguases com os materiais apreendidos em Santa Margarida – PM prende autores de roubo e recupera carro e dinheiro roubados.






PM prende autores de roubo em Santa Margarida/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 20:30 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.