AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PF negocia rendição do traficante Rogério 157

25/09/2017

Segundo delegado, parentes pediram para a vida dele ser preservada. Agentes encontraram casa do chefe do tráfico na Rocinha neste sábado

O Dia/DestakNews


Recompensa por Rogério 157 aumentou para R$ 150 mil Divulgação

 

Rio - A Polícia Federal entrou em negociação com a família de Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, para que o traficante se entregue. Segundo o delegado Carlos Eduardo Thomé, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), os parentes pediram apenas que a vida do chefe do tráfico de drogas da Rocinha seja preservada.
No entanto, Thomé explicou que o processo de negociação não se estendeu devido ao medo de que Rogério 157 fosse morto no caminho até a sede da Polícia Federal. "Os familiares, receosos de que sua vida não fosse mantida, decidiram interromper a negociação temporariamente, até que não haja mais risco", contou o delegado. 
Na noite deste sábado, a PF encontrou a mansão com vista cinematográfica de Rogério 157, na Rocinha, Zona Sul do Rio. No local, os agentes da DRE apreenderam aparelhos eletrônicos, como uma televisão de 60 polegadas. O delegado afirmou que os agentes descobriram a residência após a prisão do traficante Edson Antonio da Silva Fraga, o Dançarino.

Delegado Carlos Eduardo Thomé disse que PF negocia com a família de Rogério 157 Agência O Dia


"Ele era responsável pela extorsão do serviço de mototáxi na Rocinha. A partir da prisão dele, podemos confirmar a exata localidade da principal casa do Rogério 157. Mesmo ele não delatando ninguém do grupo, confirmamos os dados obtidos pela equipe de inteligência que faltavam", destacou Thomé, acrescentando que a prisão do traficante deve ocorrer em breve.

Publicidade


PF negocia rendição do traficante Rogério 157 Reviewed by DestakNews Brasil on 15:58 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.