AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PCMG recupera grande quantidade de medicamentos de venda controlada

22/09/2017
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Poços de Caldas, recuperou, terça-feira (19), grande quantidade de medicamentos de venda controlada, considerados drogas pela Anvisa, e prendeu Leandro Roberto da Silva, suspeito de comercializar os produtos.
(Foto: PCMG/Divulgação)
 
Durante as diligências, os medicamentos foram encontrados em uma serra de esquadria no interior de um apartamento no bairro Quisisana.
Segundo as investigações, Leandro utilizava o carimbo de uma farmacêutica para comprar os produtos e revendê-los em redes sociais. O carimbo foi apreendido, na ação policial, no veículo do investigado.

Pelos levantamentos, Leandro realizava a compra dos medicamentos com o carimbo da farmacêutica Claudia Andreia Santos Caixeta Araújo Galvão de Carvalho e repassava a ela R$30 da venda de cada caixa adquirida. Ela foi localizada pela PCMG e confessou a participação na operação criminosa. Fora do estado de flagrante, a farmacêutica teve a prisão preventiva representada pela Autoridade Policial.

Leandro foi autuado por tráfico de drogas e exercício irregular da profissão de farmacêutico e encaminhado ao Sistema Prisional.
Além dessa prisão, o suspeito foi um dos alvos da Operação Fábula, deflagrada, anteriormente, pela PCMG, em Poços de Caldas. Na ocasião, ele era investigado por traficar cocaína na capa de livros.

Publicidade

PCMG recupera grande quantidade de medicamentos de venda controlada Reviewed by DestakNews Brasil on 11:57 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.