AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PCMG prende suspeitos de roubar caminhão e fazer motorista refém

28/09/2017
Sete pessoas foram presas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por associação criminosa, roubo de veículos e receptação. 
 Divulgação PCMG

Os indivíduos são suspeitos de roubar um caminhão e fazer o motorista refém na sexta-feira (22), em Contagem.  
 
De acordo com o Delegado Ednelton Carraci, a investigação começou após o roubo de um Volkswagen Jetta no começo de setembro. Ainda de acordo com o Delegado, indivíduos conduzindo o Jetta tinham participado, na última sexta-feira, de um roubo e sequestro de um motorista que estava fazendo o transporte de para entrega de mercadoria de peças automotivas. Após perseguição policial na Avenida Dom Pedro II, em Belo Horizonte, Deyvid Servulo de Deus, de 22 anos, e Ailson Danilo Silva Freitas, de 24, foram presos.
 
Os homens presos não colaboraram com informações sobre os outros suspeitos. “Continuamos o trabalho de investigação no mesmo dia. A partir daí, conseguimos identificar o caminhão que estava em um lava-jato, no bairro Santa Terezinha, e outros cinco envolvidos”, explicou Carracci.


A notícia continua após a publicidade

No lava-jato foram presos Michael Felipe Dutra, de 26 anos, Gabriel Vitor Cardoso, de 18, Guilherme Guedes Silva, de 21, Ítalo Adriano Maia Costa, de 20 e Rayner Luiz Souza de Oliveira, de 21, enquanto estavam fazendo transbordo da carga, avaliada em aproximadamente R$150 mil. Ainda no local, a PCMG conseguiu libertar o motorista do caminhão que foi feito refém.
PCMG prende suspeitos de roubar caminhão e fazer motorista refém Reviewed by DestakNews Brasil on 19:55 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.